clique aqui e encontre um template com a sua cara - template for blogger»

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Saudações, visitante.
Bem-vindo(a) à Fortaleza da Solidão.
Trata-se de um espaço (sem fins comerciais) para a divulgação de banda desenhada Marvel, DC e de outras editoras, publicada em Português ao longo das últimas décadas.
Aqui encontrarás biografias individuais de personagens, curiosidades, títulos antigos e atuais e todo o género de material relacionado com o universo super-heroístico (filmes, séries televisivas, livros, etc.).
Espero que, com o tempo, o presente blogue se transforme num ponto de encontro virtual de leitores e colecionadores das histórias aos quadradrinhos lançadas em Portugal e no Brasil, no qual possam ser partilhadas informações, opiniões e projetos daqueles que, como eu,  adoram esse subgénero da chamada 9º arte.
Escolhi o título "Fortaleza da Solidão" em homenagem àquele que, entre a plêiade de heróis e heroínas que me fazem voar nas asas da imaginação, é o campeão da justiça e, não obstante a sua origem extraterrestre, é mais humano do que muitos de nós: Superman. Mas também porque os super-heróis sempre foram, no fundo, os meus amigos mais leais nunca me abandonando e fazendo de mim uma pessoa melhor.
Entra e diverte-te pois é esse o principal objetivo deste projeto.

1 comentário: