clique aqui e encontre um template com a sua cara - template for blogger»

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ÚLTIMA AQUISIÇÕES

Capa de "Quarteto Fantástico & Capitão Marvel" nº6.
 
       De uma assentada, comprei, em finais de julho, três coleções completas e inéditas em Portugal, publicadas no Brasil pela editora Panini (atual responsável pelos títulos Marvel e DC e que aproveito para felicitar pelo soberbo trabalho desenvolvido até ao momento).
      As coleções em questão são "Marvel 2002" (12 números), "Marvel 2003" (12 números) e "Quarteto Fantástico & Capitão Marvel" (18 números).
      As duas primeiras são um mix de super-heróis, na esteira dos saudosos "Heróis da TV" e "Superaventuras Marvel" da Abril Jovem (prometo escrever sobre estes títulos em breve) com a grande diferença de serem em formato americano e com papel de qualidade. Já "Quarteto Fantástico & Capitão Marvel" é a realização de um velho sonho meu pois há muito desejava o lançamento de um título que juntasse a minha superequipa preferida e o heroi cósmico cujas aventuras sempre fizeram as minhas delícias (se bem que este Capitão Marvel é o filho do original, há muito falecido).
    Acrescento assim 42 edições ao meu acervo, perfazendo um impressionante total de 2566 itens, quando também já inventariei a maior parte das minisséries, faltando somente algumas edições especiais e de luxo que me ofuscam com o seu brilho dourado de cada vez que espreito o interior das caixas onde repousam. Necessito, com efeito, de comprar urgentemente mais caixas herméticas onde possa acondicionar condignamente as minhas novas coqueluches.. Caberá depois à minha querida e paciente esposa arranjar mais um espacinho para arrumar semelhante "tralha" no nosso modesto T1...
 
 
Capa de "Marvel 2002" nº1.

Capa de "Marvel 2003" nº7.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário